terça-feira, 21 de julho de 2015

Sapa day em casa

Oi meus amores, tudo bom com vocês??
Bom hoje vim falar pra vocês sobre Spa Day : Dia de spa gente a muito tempo quero gravar pra vocês mais nunca consigo então vou explicar o que eu faço:
1- Cabelo:
a) primeiro eu passo um olinho no cabelo antes de lava-lo, a primeira vez fica meio olioso mais depois fica bem bonito.

b) eu passo shampoo da Tresemmé enxaguo e passo novamente esfregando no casco cabeludo e fazendo esfuma.

c) eu passo o creme da novex coloco uma toca com bolinhas e espero uma hora (pode ser meia hora mais eu gosto de hidratar bem).

d) eu passo o condicionador da Tresemmé enxaguo.

e)seco meu cabelo com o secador, faço escova, e passo prancha bem por cima pra não ressecar o cabelo.

f)passo olinho novamente da fructis.E pronto o cabelo esta feito agora vamos para pele.

2-Pele
a)não passe maquiagem dia de spa porque sua pele tem que respirar.

b)lave bem seu rosto.

c)esfolie seu corpo e lábio

d)vou fazer uma receita bem rapidinha para vocês abacate com mel.Muito bom para deixar seu rosto bem macio passe no seu rosto depois de lava-lo bem.

e)enxague depois de 3 minutinhos,e passe um hidratante no seu corpo todo e rosto.

f)passo uma água termal no rosto. e pronto pele feita.

3-Mãos e pés

 Não tem muito o que fazer na unha mais vamos lá.
a) primeiro tire o esmalte 1 dia antes de fazer as unhas para sua unha arejar.

b)passe um hidratante nas mãos e pés.

c)Lixe as unhas.

d)tire as culticulas se quiser.

e)Passe base.

f)e pinte como quiser. Prontinho.

Bom amores foi isso espero que tenham gostado um beijão e até o próximo post.Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário