quarta-feira, 1 de julho de 2015

Decoração fofa

Bom dia lindosas hoje eu estou aqui para falar sobre................
DECORAÇÃO eu amo posts e videos de decoração e hoje eu vim falar sobre isso bom então vamos começar.
Bom a decoração do dia é de quarto eu amo decoração ainda mais de quartos porque ai fica mais a ver com sua personalidade e o mais legal é que tipo se você gosta de rock você vai colocar posteres de bandas vai botar caveiras essas coisas, agora se você for mais eu fofinha e ama muito coisinhas fofas.Continua lendo esse post por que vou falar sobre decoração com coisas fofas e quem não gosta desses posts continua lendo vai que você tem uma ideia legal para o eu quarto bom vamos começar.
A minha primeira dica é ursinhos na cama fica super fofo mesmo se você for adulta ou criança combina por exemplo a Bianca Andrade do canal Boca Rosa e a Taciele Alcolea do canal Taciele Alcolea elas botam ursinhos nas camas e fica fofo demais eu faço isso.Eu amo o jeito que ela arruma a cama dela fica muito divo bom mais essa é só uma dica não precisa botar os mesmos ursinhos bota outros mias não exagerado botar umas 20 ursinhos que ai fica muito mais muito exagerado cuidado em. Bom, outra dica é deixar colorido o seu quarto se você gostar é claro colocar tipo travesseiros, almofada, colchas, etc.. na cama como ai em cima.Colocar enfeites no criado mudo do lado do cama como abajur,livros,sua agenda,porta lápis,vaso de flores< mais não tudo junto igual a dica da cama muitas coisas fica muito muito exagerado.>
Próxima dica é colocar quadros nas paredes fica fofo demais fotos sua,de viagens,lugares que quer conhecer,frases ou palavras, fica super fofo.O guarda-roupa não tem muito o que fazer o melhor a fazer é deixar por dentro bonito e por fora limpo.Uma dica é organizar as roupas por cores ou o que você usa mais até o que nunca usou.Outra dica é para a escrivaninha ou penteadeira as duas sempre tem que ficar limpas e você pode boar na escrivaninha porta lapis, livros, essas coisas


Nenhum comentário:

Postar um comentário